Primeira compra com 10% off, use o cupom: BEMVINDA1O Aproveite! FRETE GRÁTIS a partir de R$ 300,00 ATÉ 3x SEM JUROS no cartão de crédito Primeira compra com 10% off, use o cupom: BEMVINDA1O Aproveite! FRETE GRÁTIS a partir de R$ 300,00 ATÉ 3x SEM JUROS no cartão de crédito Primeira compra com 10% off, use o cupom: BEMVINDA1O Aproveite! FRETE GRÁTIS a partir de R$ 300,00 ATÉ 3x SEM JUROS no cartão de crédito Primeira compra com 10% off, use o cupom: BEMVINDA1O Aproveite! FRETE GRÁTIS a partir de R$ 300,00 ATÉ 3x SEM JUROS no cartão de crédito Primeira compra com 10% off, use o cupom: BEMVINDA1O Aproveite! FRETE GRÁTIS a partir de R$ 300,00 ATÉ 3x SEM JUROS no cartão de crédito

 

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todos tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PARA COMPRAS ONLINE

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não esteja satisfeita com o produto recebido e deseja devolve-lo, deve encaminha-lo sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá nos comunicar sobre a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou do whatsapp (21) 99658-2706, informando o número do pedido e o motivo da devolução, analisaremos e iremos nos posicionar como será a melhor maneira para que efetue sua devolução. Após recebermos o item e realizarmos uma análise, o estorno será processado em até 4 (quatro) dias úteis.
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou do whatsapp (21) 99658-2706 informando o número do pedido e o motivo da troca, quando o seu produto de troca chegar em nosso endereço, será feito um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído, após esse processo entramos em contato com para coordenar o envio da nova peça. Os custos de envio da primeira troca serão totalmente por nossa conta, exceto para pedidos realizados na aba outlet ou durante ações promocionais de produtos ou frete.
  •  TROCA DE PEÇAS DA CATEGORIA OUTLET: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou do whatsapp (21) 99658-2706 informando o número do pedido e o motivo da troca, quando o seu produto de troca chegar em nosso endereço, será feito um processo de qualidade que pode levar até 4 dias úteis para ser concluído, após esse processo entramos em contato com para coordenar o envio da nova peça. Os custos com o envio de trocas de produtos dessa categoria serão de inteira responsabilidade do (a) cliente. 
  • OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso;

Em casos de compras pelos correios a devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios;

Nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso;

 Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos CORREIOS, mesmo não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

  • ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.